Na Integrum seu projeto é IMPORTANTE!

Não importa o tamanho do seu projeto e de suas ideias colaborativas. A INTEGRUM proporciona um relacionamento bidirecional com seus parceiros e dispõe -se a ajudar seu cliente a atingir o sucesso, acelerando a produtividade, diminuindo o custo e permitindo que as áreas de negócio tenham autonomia para aperfeiçoar e escalar inovação.

Não nos preocupamos apenas em resolver problemas rapidamente e adaptar o INTEGRUM às realidades e necessidades específicas do seu negócio, mas ainda aprimorar e padronizar processos de forma que seus clientes obtenham vantagem competitiva e excelência em suas atividades, tanto fabris como administrativas.

Aqui, o cliente tem voz para expor seus anseios e a colaboração com ideias experientes e inovadoras são bem-vindas! Elas valorizam e transformam o INTEGRUM em uma ferramenta de automação de constante eficiência e especialização. Estas trocas de experiencia são analisadas e absorvidas como oportunidades de agregar valor e exatidão aos processos, transformando e impulsionando o crescimento de sua e de nossa história.

Possuímos consultoria apropriada em projetos e processos de chão de fábrica englobando a adaptação da cultura e do negócio às novas tecnologias no sentido de utilizar ferramentas de apoio à gestão e à tomada de decisão. Desenvolvemos aplicações necessárias integradas alinhadas à documentação e avaliação junto ao cliente. Juntos, temos chances de criar oportunidades diante das incertezas e estar um passo à frente no sentido de reinventar-se e manter-se relevante no mercado.

Nós construímos o mundo fabril com você. Entre em contato conosco.

Paula Denise Carlos – comercial@integrum.inf.br

(51) 3527-6619 / (51) 9 8409-5612