Pronto para otimizar os processos de fabricação?

Muitos processos diferentes ocorrem na produção. Você precisa de uma solução que possa acompanhar.

As soluções da INTEGRUM oferecem ainda mais benefícios para o sucesso do seu negócio.

O que faz um fabricante de sucesso? Gostamos de chamar isso de combinação tripla:

  • Planejamento de fabricação eficaz
  • Programação inteligente
  • Execução perfeita.

É exatamente isso que as soluções INTEGRUM oferecem a você.

Processos de fabricação ideais

Graças às funções de gerenciamento de processos de fluxo de trabalho, você pode prever e reagir a eventos em seu sistema INTEGRUM. Informações importantes são encaminhadas para você e suas equipes em tempo real na forma de notificações, alertas ou e-mails. E você pode identificar problemas antecipadamente para minimizar o impacto potencial.

Monitoramento

Com uma solução INTEGRUM, você pode substituir fluxos de trabalho manuais por um sistema centralizado e fácil de usar. Os usuários se comunicam diretamente com o departamento de fabricação, fazendo alterações de pedidos, emitindo materiais e movimentando estoques. As informações do pedido são totalmente transparentes e constantemente monitoradas.

Conjunto de ferramentas “Por que atrasado”

As soluções INTEGRUM fornecem um sistema de planejamento confiável que alinha sua produção com a demanda. Um sistema que monitora a programação e atualiza o status em tempo real, permitindo que você reaja rapidamente. Uma visão central “Por que atrasou” no sistema de planejamento permite identificar quaisquer dificuldades imediatamente.

Comunicação sem papel

As soluções INTEGRUM eliminam a necessidade de listas de seleção e listas de tarefas. Ao simplificar o compartilhamento de informações, você automatiza o compartilhamento de dados em operações críticas e aumenta a precisão dos dados. A comunicação sem papel não apenas simplifica a troca de dados, mas também economiza tempo valioso que pode ser usado para tarefas mais produtivas.

Planejamento em tempo real e agendamento

A flexibilidade é a chave para o seu negócio de fabricação. Quando os pedidos mudam ou surgem novas prioridades, você precisa ser capaz de se adaptar de forma rápida e fácil.

Para garantir essa flexibilidade, você precisa das soluções certas.

Venha conhecer a Integrum! Entre em contato conosco.

Paula Denise Carlos – comercial@integrum.inf.br

(51) 3527-6619 / (51) 9 8409-5612