SINERGIA PERFEITA: Planejamento, Gerenciamento e Controle

A gestão eficaz dos processos produtivos em menos tempo e com menor custo tornou-se uma prática obrigatória para garantir a competitividade e rentabilidade das empresas. Não adianta pensar apenas em produtividade sem conseguir se tornar competitivo e alcançar o resultado final que toda empresa busca essencialmente: lucratividade. Se isso não for feito, a empresa deixa de existir. Além disso, para atender aos requisitos de “boas práticas de qualidade” exigidos por cada vez mais empresas, elas devem ser capazes de demonstrar valor para seus clientes, seus produtos e como esses processos continuarão a fazê-lo no futuro.

Atividade Precedente, Atividade Dependente

O processo produtivo é o “coração da empresa” em qualquer porte ou ramo de atividade. Em termoplásticos, no entanto, seu gerenciamento e monitoramento são críticos. Agora, imagine o número de atividades realizadas a cada dia e imagine que isso está sendo executado de forma desordenada e/ou que cada departamento ou setor trabalhe apenas para si, sem a visão do todo, sem um Planejamento, sem Gerenciamento ou Controle?

• A INTEGRUM traz isto para a sua empresa com o lema: “Quem não consegue controlar, não consegue Gerenciar”.

• Com uma metodologia própria de treinamento reeducamos os usuários, departamentos e setores estabelecendo a ordem correta e cronológica das atividades, visando Resultados.

• Melhora a interação entre os departamentos e setores desde o primeiro dia de seu uso e aplicação.

Quer superar e vencer O Desafio? Então, conheça a INTEGRUM

Paula Denise Carlos – comercial@integrum.inf.br

(51) 3527-6619 / (51) 9 8409-5612