Sim, a gente vende sistema

Mas então, o que diferencia a #Integrum das outras empresas de sistemas de gestão?

A resposta é bem simples: nosso DNA do chão de fábrica.

O software Integrum nasceu no chão de #fábrica, com foco no setor de #produção e no controle em tempo real. Só que além de especialistas na indústria, somos empreendedores. Sentimos na pele a pressão que é manter uma empresa prosperando.

É por isso que, na hora de te atender, nos colocamos no teu lugar: não queremos te vender um software, queremos te oferecer nossa experiência de mais de 30 anos na indústria. Na última década, ajudamos muitas fábricas a recuperarem sua posição no mercado, trazendo alegrias e uma nova perspectiva a muitas famílias envolvidas.

E aí vem a questão: “Bah tchê, mas se eles fazem tudo isso deve custar um caminhão de dinheiro” – Pois te enganas, amigo!

A Integrum não cobra por tela, por usuário ou por hora de #implantação. A Integrum te visita, te conhece, aprende tua situação atual, e monta uma proposta personalizada, dentro da tua realidade. Uma proposta que não fere teu fluxo de caixa e não te faz perder cabelos.

Nosso #ERP é completo e não tem nada daquelas frescuras de adquirir módulos separados. Em 90 dias ou menos, o sistema é instalado, todos os cadastros são feitos, a equipe é treinada e tudo roda com tranquilidade e eficiência, e nos meses seguintes evoluímos no crescimento de tua equipe.

Te convidamos a conhecer um pouco mais sobre as vantagens de contar com o ERP Integrum!