O melhor sistema para controle total de sua fábrica

O INTEGRUM é um sistema de gerenciamento operacional de produção que suporta tarefas como automatização de processos de forma integrada, planejamento e controle de seu negócio monitorando tudo de forma online e entregando uma imagem real da produção.

Os objetivos do INTEGRUM engajam processos de manufatura otimizados que evitam erros de planejamento e desperdícios de materiais. Com uma visão holística da produção e da projeção de pedidos conectamos todos os níveis de programação da produção e coleta dados extensivos de diversas áreas propiciando a transformação digital da sua fábrica e impulsionando o crescimento de sua história.

Características de nosso Sistema de Execução de Manufatura

O INTEGRUM mapeia os vários processos envolvidos na produção usando conceitos modernos os quais suas principais características são a rede e a capacidade e integração de todo o sistema. Dados de muitos processos diferentes são coletados, processados ​​e apresentados por meio de relatórios, consultas e ferramentas de dashboard – que auxiliam na nas tomadas de decisões e acompanhamento do desempenho da empresa.

Nosso sistema garante o cumprimento de inúmeras tarefas simultâneas. A seguir, uma breve visão geral das tarefas mais importantes do Integrum:

  • Gerenciamento de Pedidos
  • Gestão de Recursos
  • Gerenciamento de Materiais
  • Gestão da Qualidade
  • Gerenciamento de Informações
  • Análise de Desempenho
  • Monitoramento Online de Produção

Esses dados são compactados pelo BI nos chamados Indicadores Chave de Desempenho (KPIs). Os KPIs fornecem uma visão geral e rápida do status dos processos de fabricação e permitem uma avaliação fácil da conformidade com as metas de produção definidas. Pode-se determinar se os prazos estão sendo cumpridos, se os recursos estão sendo usados ​​de forma otimizada ou se as metas de qualidade desejadas estão sendo alcançadas. Os KPIs incluem as seguintes informações:

  • Utilização de máquinas e equipamentos
  • Representação das reservas de capacidade
  • Eficiência de processos individuais
  • Produção e prazos
  • Entregas no prazo

A camada de dados é responsável pelo gerenciamento de dados persistentes do que fora registrado nos diversos processos. Estes geralmente são armazenados usando-se sistemas de banco de dados relacionais. A camada de aplicação mapeia a lógica real dos dados da empresa e analisa de acordo com os processos de produção a serem gerenciados. Os usuários coletam informações e interagem com o INTEGRUM por meio da camada de apresentação.

Benefícios do Integrum para os diferentes níveis da empresa

Nosso sistema gera grandes benefícios para os diferentes níveis de uma empresa, fornecendo à gerência informações básicas para decisões bem fundamentadas sobre os processos de produção. A apresentação dos índices (KPIs) cria um alto nível de transparência em termos de rentabilidade, cumprimento de cronogramas, eficiência, alocação de pessoal e utilização da capacidade. Os gerentes de produção se beneficiam de uma visão abrangente dos processos de produção atuais em tempo real. A eficiência de processos individuais, locais de trabalho ou máquinas pode ser comparada e o uso de recursos pode ser mais bem planejado.

Venha conhecer a Integrum! Entre em contato conosco.
Paula Denise Carlos – comercial@integrum.inf.br

(51) 3527-6619 / (51) 9 8409-5612